domingo, 29 de julho de 2012

Uma hora eles desaparecem.


Os olhos avermelhados supersensíveis a luz escondidos por detrás dos Oakley Juliet transmitiam toda a tensão àquela pequena câmera de segurança. Somente algumas horas de abstinência, e a falta de crack já deixavam desconfortáveis não somente seus olhos, mas também o resto de seu corpo, o calor que sentia parecia insuportável e sua pulsação podia ser ouvida a metros. Os espasmos nervosos repentinos e a sudorese intensa de sua mão esquerda deixava cada vez mais escorregadio o gatilho da Beretta prateada apontada na nuca do atendente.

Três trabalhos bem-sucedidos aplicados desse mesmo modo durante a condicional e mais de quatro mil reais conquistados no mês. Vida loca. Os olhos corriam das imagens de segurança para a porta de saída, onde, a dois metros de distância, se posicionava o Golf preto de fuga recém-roubado.

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Risadinha

Bom, dia 27 tá aí, estreia do BÁTIMA, e o coringa não tem nada a ver com isso. Mãs, é o vilão mais querido que eu já vi, e Heath Ledger conseguiu interpretar muito bem no último filme. Tá certo que Mark Hamill (Desenhos) e Jack Nicolson (Barman 1989) conseguiram fazer isso. Mas Ledger deu a essência de um perigosíssimo sociopata/psicopata.
Minha preferida aos 00:47

Na continuação do post, tem um vídeo das risadas do Mark Hamill, que também é muito foda.

terça-feira, 24 de julho de 2012

Atitudes

Acho muito massa essas celebridades que resolvem simplesmente surpreender as pessoas do nada. Muita humildade.

Nissan GT-R

Se tu manja inglês, assiste.

Filha da putagem do milênio

Só pra deixar vocês por dentro. A piazada do capeta botou laxante na comida e deixou pras "Gaviota"

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Baseado de pólvora

Paixão


Anos 80 e seus tóxicos


Certo, to sem ideia pra postagem hoje e vou fazer uma análise meio que timelapse sobre o que pode ser o videoclipe mais tosco da história.

-Já no início dá de perceber que a coisa não vai ser boa.
-00:13 Uma kombi no deserto.
-00:19 Jalera animada
-00:33 Eating soup like a viking
-00:36 Melhor do melhor do mundo?
-00:40 Melhor do melhor do mundo profeta?
-00:44 Melhor do melhor do mundo profeta com shortinho da copa de 70?
-00:50 WTF?
-01:05 HAHAHAHAHAHAHA
-01:20 BREJA
-01:26 MAIS BREJA
-01:32 bukkake na moçada (Procura no google)
-01:34 WTF?
-02:00 Nexo pra que?
-02:18 E Deus disse, faça-se a luz.
-02:23 Raul seixas alemão
-02:40 Eu e meus brother na praia de boa.
-02:47 Eu e meu brother de chicote

Segunda linda

Só que não.

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Amigos...

...A vida seria bem mais fácil sem eles.
Feliz dia do amigo bando de filho da puta viadinho

Manhattanhenge

É um fenômeno que ocorre duas vezes por ano, nas ruas de leste ao oeste de Manhattan. O nome "Manhattanhenge", vem da junção de Manhattan e Stonehenge. As ruas 4, 23, 24, 42 e 57, ficam assim ó: 





Tédio? #3

Não no mentiras.

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Aurora Boreal

Todo mundo já ouviu falar em Aurora Boreal né?

TESÃO

Pois bem, não sei vocês mas eu acho algo fascinante. Nada mais são do que ventos solares em contato com o campo magnético da Terra, e só isso, faz nascer um show de luzes e cores incrível. 
Aí teve um tio, chamado Brad Goldpaint, astrofotógrafo, que teve a sorte de estar no Crater Lake (Oregon), na exata madrugada de 17 de Junho, e tirou essas fotos fracas aqui.
É lindo demais, perdi vinte e dois minutos analisando essas fotos.

Good job #3

Pqp, ficou muito foda, encaixou certinho esse timbre na música, ficou tudo muito redondinho cara. Maravilhoso cover. A música vai indo num crescendo lento que te leva ao último minuto e meio, quando do nada dá uma explosão de instrumentos e voz.
Explosão de voz e instrumentos encontrada nos últimos 20 segundos da versão original também.

Onde tá minha pokebola?

Segundo a Wikipédia, esse Pokémon se chama Caranguejo-dos-coqueiros, em latim, Bigus Larto (Bigus - Grande, Larto - Pra caralho). É um crustáceo terrestre encontrado em ilhas tropicais do Índico e Pacífico.

A alimentação dele é por matéria vegetal, incluindo cocos. Também é conhecido por ladrão de cocos.

Eu acho que com esse tamanho ele é capaz de comer um coqueiro inteiro.

HAHAHAHAHAHAHA

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Calcula o que esse monte de Demônio fez pro motora. AHAHAHAHAHAHA

Peixe grandinho

E tu ainda vai duvidar do pacu de sete quilos do teu tio?

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Não é mamãe

NÃO É MAMÃE.

Anatel suspende vendas de Claro, Oi e Tim.

De acordo com a Folha de São Paulo online, a Anatel suspende a partir de hoje (18/07/2012) a venda dos chips das três maiores companhias telefônicas do país.

Somada, as 3 juntam  mais ou menos 70% do mercado brasileiro (Claro - 24,59%) (Oi - 18,59%) (TIM - 26,88%).

Foi apurado que as vendas ficarão interrompidas até que elas apresentem um plano de investimento para os próximos dois anos, com metas para resolver problemas na qualidade dos serviços prestados aos consumidores.

Os técnicos da Anatel trabalhavam, nesta manhã, com previsão de impedir a venda e a ativação de novas linhas pela TIM em cerca de 15 estados, pela Oi em 6 e pela Claro em 3.

Veja a matéria completa aqui

Dias da semana

Pelo Radicci

Como explodir um ovo

Porra Japão

Lulas na pornografia até quando?

terça-feira, 17 de julho de 2012

Um ano

EBA!
Podem mandar os presentes já.

VEMK

deixa te chupar e...MASOQ?

PUTEZ GRILA

Se tivesse mirado não tinha dado certo
Cara cagado

Via Jalopnik

Amigo

Manda tua mãe depilar as costas, pfvr.

Eu esqueci...

O blog surgiu no dia 12 de julho de 2011. E eu esqueci de me lembrar.
Um ânus de existência.

Beijo à todos que deram essa força (embora sejam poucos) e agradeço minha mãe, patrocinadores e principalmente a Deus, porque se não fosse ele a gente não tinha conseguido os 3 pontinhos.

Abraixo.

segunda-feira, 16 de julho de 2012

HOMEMagem

Nem todos vocês sabem - acredito que bem poucos - mãs no último dia 15, foi comemorado o Dia Nacional do Homem, sim, ele também existe. Por trás dele, não existe nenhuma queima descontrolada de cuecas ou algo do gênero e eu não vou procurar a história pra vocês. O importante da bagaça é que ela tá aí.

Hakosuka


Aqui no blog temos uma galera que manda bem (ou se acha especialista) em algum assunto. O Eduardo entende de putaria e rock (música em geral), junto com a Aline que manda bem no futebol, a Elaine é um belo peso-morto (ela escreve menos que eu), e eu tento passar a ideia do mundo automobilístico.
A gente finge que entende, vocês aceitam e acham bonito... E tá acabado.
Fodam-se.
Portanto hoje eu volto com os carros. TADÁ.

Skyline. Um Nissan que virou uma marca: GT-R.
Existe desde '55, mas um deles é especial, o modelo C10, ou Hakosuka. Eu ainda compro um desses.
 Vai dizer que não é lindo.

E deixo ele igualzinho à essa foto. Cinza (pode ser branco), com RS Watanabes, defletor dianteiro, espelhos no capô, paralamas pretos parafusados. Só falta o radiador de óleo no parachoque (abaixo tem foto)
Absolutamente lindo. (não nessa de baixo, mais abaixo, seu bocó)

Aí eu tava no facebook...

...e me deparo com a seguinte imagem:
E não pude evitar de me perguntar. Até que ponto os alagamentos causados a cada chuva é culpa do político e não da população que entope os bueiros com papéis de bala, tocos de cigarro, sacolas e afins?

Avôhai

Não é novidade que gosto de músicas boas, exóticas, mas boas. E tento sempre ajudar os pobres de alma que preferem uma composição pobre de arranjos e significados. Ajudo trazendo músicas envoltas de essência, beleza e paz. Mas cara, Zé Ramalho é monstro nesses quesitos. Se conseguires, preste atenção na letra e nos arranjos montados nessa música, com um significado que acho lindo.
Sem contar que a voz dele é de um timbre fantasticamente rouco e forte. E esse sotaque não me incomoda de nenhuma forma.

bem nessa

overdose homeopática

sexta-feira, 13 de julho de 2012

A Melhor Banda de Rock do Mundo

Beatles? Rolling Stones? Led Zeppelin? Restart? Metallica? AC/DC? Elvis Presley? Os Travessos?
Nenhum deles chega aos pés da melhor banda de rock do mundo.

MASSACRATION.
The Metal is the Law.
Fuck da Police, isso é que é rock!

I Have the Blues

Aproveitando que hoje é SEXTA, e que eu sou caga regra.. para deixar aqui um pouco de música boa para os bons ouvintes do blog...
John Mayer - Everyday I Have The Blues -  Dê play, feche os olhos e sinta a maravilhosa sensação do Blues no dia do Rock! 



Um beijo grande pra quem gostou, será possuidor de minha admiração.

8 de maio de 1911 - Uma história do Rock

Foi quando tudo começou. Nesse dia nasceu Robert Johnson, o cara que revolucionou o Blues e daí pra frente foi só alegria (Até anos 90).
Some people say, que Robert fez um pacto com o diabo na encruzilhada das rodovias 61 e 49 em Clarksdale no Mississipi. A lenda conta que ele vendeu sua alma ao diabo, que apareceu com uma gaita de boca e afinou o violão um tom abaixo, e assim ganhou um talento incrível no violão, fazendo dele assim um pouco rico e comedor. Ah, vale lembrar que ele foi o primeiro do clube dos 27.
(Vou falar do Rock mais pra frente, continua aí vai)

Hoje é dia de rock, bebê


Literalmente, hoje é o dia do melhor, inigualável, único, perfeito estilo musical, como diriam o bom e velho rock and roll. Sobre o tema, tenho só uma coisa a dizer, tenho DÓ, PENA e/ou qualquer sentimento semelhante a quem realmente não curte. Mas acho que estilo musical é meio como time, tu nasce pra ouvir aquilo a vida inteira, e é aquilo que tu sabe ouvir. Salve os poucos que ainda sabem ouvir o que o mundo já teve de melhor.

Mestres, gênios.

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Fanático por futebol?

Falei isso esses dias

-Alô, prefeitura?...

-...Seguinte, tem uma baleia morta aqui na praia, posso usar uns explosivos pra remover ela daqui?
Então, Robson, o estagiário responde:
-Err, Humm, cara, acho que pode sim.
-CÊ JURA?

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Sombra

Talvez você já tenha visto, mas véi, esse patinho cativou meu coração.

"Cativou meu coração" veja como sou meiga.

Por isso

precisamos logo da terceira guerra mundial, ou ataque zumbi. Gente assim precisa morrer.

Até que enfim saiu a legenda

Eu tava esperando esse negócio ser legendado. Um cara gravou uma fita quando tinha 12 anos pra conversar consigo no futuro, e daí ele...
Foda-se, assiste.

Garantindo a vaga no Inferno

O nome do cara é Stephen Lynch, ele é humorista e faz um show musical (???).
Com temas um pouco polêmicos.

 O vídeo tem legenda, se não estiver ativada basta clicar no botão CC aqui de cima pra é ficar vermelho

Aqui tem outro vídeo dele, falando sobre gente especial
A qualidade do vídeo é horrível, mas vale a pena.

You must respect.

Uma instituição chamada, Make a Wish, tem o objetivo de realizar sonhos de crianças que tem a vida ameaçada por doenças graves.

E uma dessas crianças, se chama Zachary e tem 6 anos. Seu desejo era conhecer o Hellboy. Pra isso, o ator Ron Perlman (Que fez o personagem nos dois filmes) topou se maquiar pra fazer a felicidade do guri.

Que atitude cara!

Abaixo, as fotos.


Borguete


segunda-feira, 9 de julho de 2012

Poesia do Dia

Quem disse que a gente não temos corações?
 ---

Foi uma história bem enrolada,
Absurdamente estranha,
Comprida, difícil e muito atrapalhada.
Começou com uma cagada,
Você num bar, muito triste,
Tinha largado de sua ex-namorada,
Era lésbica, sim! Uma viada...

Fails junho

Gymkhana 5

Em primeirissima mão, Gymkhana 5: The ultimate playground; San Francisco

Good Job #2

Semana passada eu publiquei um cover dessa música. Aqui

Daqui a pouco...

...O vendedor de sapato mais hardcore do mundo volta a fritar pneus
To aguardando o lançamento aqui. A hora que sair eu posto.

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Passado recente

Sobre a Copa do Brasil ontem, tenho uma informação, não vou mas dar palpite nenhum. Ainda to torcendo pro Coxa, não acho impossível em casa fazer três, não se tratando de Couto Pereira.


Você hoje

Às 17:40.

Tédio?

Não no mentiras

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Comunicado

Você, torcedor corintiano leitor desse humilde blog, que está esperando de mim uma informativo completo do jogo dessa última Quarta, no qual seu time se consagrou campeão de forma invicta, com uma bela campanha, tenho notícias.
Ele vai sair.

Deus tem razão

Por existir gente assim, tá na hora de explodir essa bagaça.

Tradução da imagem a baixo

Estamos realmente em 2012.


Só casando.

-E aí, tá namorando?
-Não cara, to só comendo.
-Como assim?
-Ah cara, sabe como é.
-Porra, já tá uns 3 meses enrolando a moça.
-E daí?
-Tu nunca vai tomar jeito...

E naquele final de semana, ele foi pela primeira vez numa festa da família dela, e a tia Gertrudes pergunta:
-Minha filha, se arrumou um namorado?
Eis que a moça responde.
-Ele não é meu namorado, só tá me comendo.

Parabéns Corinthians

E não se fala mais de futebol por uma semana.

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Gatos

Mostrando que vão dominar o mundo.

Segura o negão...

...Porque fim de semana o kissuco ferve.

o cu virado pra lua

Sebastian Loeb, pra quem não sabe, venceu as últimas 8 (EU DISSE OITO) edições do WRC (World Rally Championship - Ou campeonato mundial de rali), É muito título pra um cara só. Enfim, ele foi desafiado pelo platinado Travis Pastrana pra uma competição chamada RallyCross. É uma corrida que mescla elementos de pistas de corridas com offroad.

Até aí tudo certo, mas o detalhe é que Loeb NUNCA participou de um evento sequer de RallyCross. É uma modalidade completamente diferente do Rally, o qual tu corre por tempo, não tem adversário cutucando a rabiola e tem um cara te falando o que vem pela frente, chamado co-piloto. E mais, ele correu com o Citroen DS3 XL, que é bem diferente da versão que ele utilizou nessa temporada do WRC

A corrida segue em anexo no post.

Diabo nos dedos

Vai tomar no cu

Só tenho uma coisa para dizer-lhes

VAI BOCA!

(Vou mitar hein.)

terça-feira, 3 de julho de 2012

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Uma praia dEferente

Notou?

Cara

Isso é só uma foto, prestenção.

good job.

Russos

Tu tá de boa, dormindo sussegadão, quando chega um Russo, berrando em Russo, enfiando uma banana na tua boca, te mandando pegar uma tv e um urso de pelúcia e se enfiar no guarda-roupa porque tá rolando uma treta.
Aquele momento que você entra no limbo entre dormir e acordar e começa a fazer coisas sem pensar, tipo botar o tênis na mão e uma toca no pé.