quinta-feira, 28 de junho de 2012

Como fazer a barbara?

Barba, assim como Lucky Strike, separa os homens dos garotos mas não das garotas. Eu adoto um visual mais cheio por 2 motivos:
1-Preguiça
2-Destruo um Mach 3 sempre que preciso tirar tudo.

Mas os estilos podem variar muito. Vá de cavanhaque, papai noel, moicano de buceta, ou um simples, impactante e belíssimo mustache a lá Tom Selleck, mas não esqueça que é necessário um bom cuidado com os pêlos e a pele.
(O Chuck Norris do amor)

Para evitar que depois do barbear sua face não pareça um experimento nazista em plena II Guerra, aqui vai umas poucas e boas dicas.

Deep Throat


Para dançar éso es una...

...BOMBA

terça-feira, 26 de junho de 2012

Fora do comum

A ideia de um cachorro que não consegue correr soa no mínimo estranho certo? Pois é o que acontece com essa pug chamada Loca. Ela sofre de ataxia, que é a forma mais rara de paralisia cerebral, que causa falta de coordenação e afeta também a sua força muscular. Mas nem por isso ela parece ser menos feliz, ela só é mais engraçada.

A música foi criada pela sua dona, e se ela atingir mil visualizações ela ia ganhar um frango inteiro.

Esse é o ginecologista da tua mãe


Errei

Leitores lindos do meu coração, eu disse aqui ontem que durante a semana só teriamos CURINTIAXFoguinho. Mil perdões, esqueci-me que já nesta Quarta, temos os primeiros oitenta minutos do final da Libertadores, sendo assim a CBF adiou esse jogo, válido pela sétima rodada lá pro mês que vem. Lembrei-me disso, agora lendo matéria sobre o Boca. Tá resolvido. Agora ganha balinha quem responder como esse urso foi parar aí.


Respeito

É o mínimo que temos que ter, sobre uma personalidade sobre a qual ninguém fica indiferente. Alguns amam, outros detestam, outros só admiram. Me encaixo no último grupo, passo longe de ser fã ou conhecer  bem toda carreira, mas se durante quarenta e cinco anos fez multidões aplaudi-lo, creio que essas multidões tenham motivos. Fez três anos ontem, uma perda e tanto.


Adeus Cid Moreira

No dia 25/06/2012, veio a falecer a tartaruga mais rara do mundo, Lonesome George.

Você me pergunta o que tem de especial nisso. Eu respondo. Era a última tartaruga viva da subespécie Geochelone elephantopus abingdoni. Morreu prematuramente com 100 anos, já que essa espécia pode perdurar assim como a Hebe camargo, uns 200 anos.

segunda-feira, 25 de junho de 2012

The black stripe

empretearam seven nation army, e cara, o refrão me lembrou um pouco Frank Sinatra pelos arranjos. Que música bem feita, quanto acabamento, finesse. Fazia tempo que não usava esse tipo de adjetivos pra uma música que na minha opinião ficou fantástica nessa versão.

Amassadinha de leve

Tá tranquilo, nem estragou muito.

Futebol pra começar bem a semana

Como prometido, aí vai um post com um pouco da sexta rodada do Brasileiro, e não podia deixar de comentar dos dois últimos jogos das quartas de final da Euro, afinal, depois de alguns perengues deu Itália e Espanha, junto com Portugal e Alemanha.

Minha mãe

Arruma essa cama, vai capinar, lava essa louça, arruma essa cama direito, seca a louça, o lençol não tá esticado, tem uma gota nesse garfo, seca essa merda direito, lava as calçadas, lava a louça de novo, a coberta não tá dobrada direito porque? Achei outra gota no copo...

domingo, 24 de junho de 2012

Picolino Guaraná Diet

Olhei para os lados e me sentei.

‘Restaurantezinho vagabundo da porra’ pensei na hora.

A cadeira era ligeiramente manca e fazia menção de cair a cada respirada minha. A empoeirada mesa redonda de metal com tampo plástico amarelo desbotado era o menor dos problemas quando comparada ao piso de parquet meio solto que rangia a cada passo da desajeitada garçonete, que servia café na mesa ao lado.

Tipo o Restaurante do Seinfeld, só que não.
 
A moça acabou o serviço derramando uma quantidade significativa do líquido no colo do senhor bigodudo sentado e, meio que disfarçando, se virou em minha direção para anotar o pedido. Ela não era bonita, pelo contrário, necessitava urgentemente de uma Gillete, um novo corte de cabelo e algumas facadas na cara:

sábado, 23 de junho de 2012

Mestre na arte de zelar

Geral tá ligado que o fim do mundo esse ano não é mais cogitado, a nóia agora é o ataque zumbi. Até aí tranquilo, com todos esses ataques canibais acontecendo (inclusive mais um essa semana, na Flórida) da até uma reforçada na ideia. Mas como alguém sempre tem que dá uma exagerada, se liguem no que o tio bigoda transformou esse fuzil AR-15.

Entendo de armas tanto quanto de comportamento feminino, mas pelo tamanho que ficou deve ser algo muito foda.

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Mitei

Informativo rápido de como ficou Libertadores, CB, e já que estamos nas Quartas da Euro, sobre ela também.

Uma boa nova...

      Pois é gente, pelo jeito os fundadores do blog querem  abalar as estruturas, muito prazer, sou a nova sócia, pretendia entrar somente quando estivesse rendendo uma grana, mas como o convite foi feito antes (e eu não podia recusar um pedido tão comovente de amigos de tanto tempo que eu amo tanto e blablabla...) cá estou eu para... héa.... bem... pois é... tenho que ver no meu contrato ainda o que eu tenho que fazer aqui... mas enquanto isso não fica esclarecido, vou deixando aqui meus cumprimentos e uma musiquinha legal para os apreciadores de um violão bem usado.








Beijo pra quem gostou.

Poxa gente

Vamo respeitar aí, TPM é coisa séria. 
(Reparem na expressão de dor.)

Gênios

Imagino quantas latas jogadas fora até ficar assim.


Não assista de novo

Eu desafio você a não ver o vídeo duas vezes.
Pra quem não manja dos inglês, pula pra 1:38 do vídeo, mas aconselho a ver tudo pra entender mais ou menos.

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Noite quente

É mano, ontem foi foda.

Surpresa

E esses dias, comentei brincando: " - Já pensou o Coxa, na Libertadores de 2013?"  Pois então, depois do jogo de ontem que ganhou do São Paulo no Couto Pereira, só precisa ganhar de Palmeiras ou Grêmio, que decidem hoje na Arena Barueri quem vai pra final. Tá certo que não pegou muito pedreira, Paysandu, Vitória e São Paulo, mas diz aí, lá em Abril, quem apostava no Coritiba na Final?

                                                                        Tá voando.                                          

Sacrifício

Sobre SantosxCorinthians ontem, e Boca JuniorsxUniversidad de Chile hoje só tenho uma coisa à dizer, por mais que doa.

                                                                      Dale Boca.

Parabéns Corinthians


quarta-feira, 20 de junho de 2012

20 de Junho, dia de

Da águia-de-cabeça-brancaáguia-carecaáguia-americana ou pigargo-americano, ou se você preferir  Haliaeetus leucocephalus também serve. É óbvio que esse dia é comemorado só pelos norte-americanos pelo fato de a ave figurar no Grande Selo dos estadunidenses, como pássaro nacional e símbolo do país. Mas véi, é só pá geral fica ligado morô?!


E é pra olhar a águia bandisafado.

Nota do Eduardo: Até porque a garota é deficiente de beleza.

Alegria do Domingo

Imagine você, tendo esse cara como tio, depois do almoço em família de Domingo.

Pra ficar interessante, pula direto pra 0:59.

Carlos Augusto José Almeida

Texto para maiores de 18 anos
-Bom dia senhor, gostaria do que?
-Uma taça de vinho e uma vagina por favor.
-P,M,G ou GG?
-M.

terça-feira, 19 de junho de 2012

Aniversariante do mês

Uma minúscula homenagem aos Graphics Interchange Format, mundialmente conhecidos como Gifs que na Sexta passada completaram 25 anos alegrando vidas. E um salve também pro Alexander Trevor, criador dessa maravilha que nos faz perder minutos chorando de dar risada ou vomitando arco-íris infinitos de fofuras.



Sempre gatinhos por que eles são fofos só aí. 

Complemento do Eduardo: O melhor GIF da internetes


Que nem o datena

Só que ao contrário.
Quando as pessoas pararem de ver só desgraça no mundo, elas vão ser mais felizes.

Adoro essas campanhas da coca-cola.

segunda-feira, 18 de junho de 2012

EU NÃO PARO DE RIR KKKK

tomanocu rapá

Novidade no Mentiras

Bom dia leitores dessa humilde bagaça. Pois bem, como o título propõe a partir de hoje teremos novidades aqui no Mentiras. O que nem eu sei ao certo, mais algumas postagens sem sentidos, alguma coisa sobre futebol - já que nossos dois outros queridos colaboradores nunca tiverem a iniciativa -, algumas bizarrices, e como disse o Eduardo, um toque feminino.
Certo, veremos o que vai sair. Só um post pra vocês saberem do que se trata, ideias serão bem vindas nos comentários. Essa semana já rola algo.
Fiquem com os anjinhos, SEUS LINDO.

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Sexta Azul

Tirei um tempo e selecionei uns Blues e um rockabilly que eu acho que vocês vão gostar, enfim, prossegue a lista.

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Temas de filmes.

Selecionei uns temas de filmes aqui, entre elas, as duas primeiras e a última são as melhores.

terça-feira, 5 de junho de 2012

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Falta desrespeito

Ultimamente tenho visto e ouvido muito uma modinha que ganhou muito espaço entre os politicamente corretos, é o "não vale a pena".

Um exemplo: Um namoro acaba. Um dos dois por falta de respeito, resolve fazer coisas em excesso pra magoar, bater fotos em festas, deixar bem claro o que tá fazendo. Anuncia isso em todas redes sociais e nos casos mais extremos, conversa com pessoas que nunca foi com a cara. Enquanto o outro, diz que não fala nada pois não vale a pena o estresse. E então guarda esse rancor, afaga a mágoa e não faz o que tem vontade. Não sai falando tudo, não chora, não conversa com os amigos(as), não demonstra nada por medo de perder a pose do "não vale a pena".

"Não há vingança maior que o esquecimento" disse Baltasar Gracián. Se ele me fizesse uma coisa eu ia me vingar enfiando um cactus no rabo dele e ele ia mudar esse conceito.

Raramente a pessoa não faz nada porque realmente não vale a pena. Na maioria das vezes fica inerte pra tentar parecer superior aos outros, enquanto agrava um câncer.

No melhor estilo Clint Eastwood de dizer, são bichinas, maricas, mocinhas, cabaços... Pessoas sem coragem que se acham superiores mas não são. Vivem num estresse surdo-mudo, fingindo não serem atormentadas por essas coisas.

Preferem perder uma noite de sono pra parecer seguro do que soltar um sonoro "vai tomar no cu" ou chamar alguém de monte de merda.

Trocando um pouco o caminho do texto. Há muito não ouço um "Foda-se" de verdade, as pessoas tentam agradar demais uns aos outros, ninguém mais diz que preto é preto e bicha é bicha, ninguém mais bota o pau na mesa e faz o que tem de ser feito ou dizer o que tem que ser dito, o mundo tá perdendo o senso de honra e ética, onde antes um aperto de mão era um pacto pra vida e hoje é um fútil gesto pra um bom dia.

Parei de pisar em ovos e falo o que dá na telha, minto e digo verdades quando quero e se não gostar pode ir tomando no cu desde já, e aconselho o mesmo pra todo mundo se não quiserem morrer de ataque cardíaco. 

Admiro quem solta o verbo, expressa todas suas opiniões, diz que gosta de certa coisa e até mesmo assume a homossexualidade. Já quem fica dizendo que não vai falar nada pra certa pessoa porque "não vale a pena" pode ir se considerando um monte de merda.

E foda-se quem não gostou do texto.

Neil deGrasse Tyson, Nossa origem atômica

E pensar que ele é famoso por um meme dá um certo nojo da internet.

Kibado do Bqeg