quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

A reforma da AK-47

Ela armou exércitos, virou estátua na Nicarágua, bandeira em Moçambique e já passou longe de matar mais de 10 milhões de pessoas.



Modão de Viola

A pessoa que escreveu essa letra tava com um monte de amigos num boteco tomando cerveja.
Só pode.

Como eu ri escutando isso da primeira vez.

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Quebra às esquerda

Depois às direita. Passa o quebra mola, e em duas rua vira às esquerda de novo.
Sobe o barranco e tu vai ver uma ponte. Aí é só atravessar e pronto:
Chegasse no destino.


quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Acupuntura Cardiaca


Uma caneca de café quente, um óculos escuro e uma ressaca. A definição perfeita para meu ser naquele dia, em que me encontrava no balcão de uma padaria escolhendo entre "Beijo Baiano" ou "Teta de nega", mas ambos me deram ânsia devido à minha fortíssima ressaca.

Sentei um pouco nas mesinhas, tirei meus óculos e esfreguei um pouco meus olhos, senti um perfume diferente, não consigo descrever muito bem, eu diria que seria como um passeio descalço e de olhos vendados por uma floresta.

Pude sentir a lama fresca passando por entre os dedos dos pés e inevitavelmente abri um sorriso, e a mais pura nostalgia,  uma dor de uma antiga ferida, a agulhada mais fina no coração, de longe mais poderosa que a memória me fez lembrar de quando era um moleque e que amava tudo.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Filha da puta, mas genial #2

É um vídeo velho já, mas tá valendo. Se no dia do meu primeiro salto de bungee jump, eu desse um impulso, e um cara começasse a berrar "Ah não, espera" e jogasse uma corda atrás, eu juro que ia me cagar feio.



quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Filho da puta, mas genial.

O que o filho da puta fez, foi pegar e esconder uma caixa de som atrás de um carro, com um aparelho de cd acoplado, no qual se encontrava o som de uma frenagem. Um controle remoto, e a filha da putagem foi feita.


Trevas...

...Porque dorgas pra esse cara, é como tomar yakult.



Aí você para e pensa que você pode fazer caras parecidas durante um orgasmo.


OU PIOR! Você pode emitir sons assim...


Vish

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Apocalipse

Na real, só consigo imaginar esses sons em uma coisa, as trombetas do apocalipse.


Aston Martin V12 Vantage Zagato

Mazda 787B (Brapbrapbrapbrapbrapbrap)

DTM 2012

Pra quem não sabe, DTM significa Deutsche Tourenwagen Masters, lindo não?
Mas pode chamar de Campeonato Alemão de Turismo, já serve.
BMW de volta esse ano, Audi e Merc continuam na briga, aqui estão os contendores...
E aí? Quem ganha?
A5, Série 3 e C Coupé.
YAY

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Reserve um tempo

E fique bem indignado enquanto um cara com um talento desses fica na rua, enquanto tem muita gente babando ovo pra 4 estrofes e chamando de sucesso.




Whitney Houston

Eu não sei se eu ri mais no começo, ou no fim quando ele aponta o dedo pro goku.
ANAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL will always...

Adoro essa letra.

Harry Winston Opus Eleven

Sou apaixonado por relógios-obra-de-arte. Acho uma 'gambiarra' fantástica.
Quanto mais complexos, mais legais, e mais ainda quando eles se parecem com isso:
Como diabos o cara pensa em algo tão incrível?

566 componentes, caixa em ouro branco...
Por $250.000,00 dólares ele até mostra a hora. E nada mais.

Como funciona?

Mais informações no site do produto.

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

The man who walked around the world

Johnnie Walker sempre fascinando, tanto em bebidas de qualidade excepcional quanto em publicidade.

Eis aqui um dos motivos por ser admirador dessa marca, a história dela.

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Pergunte-me Como!

A Faculdade está lhe cobrando?
Muitos relatórios acontecendo?
Trabalhos de 50 páginas que dão 3?

Seus problemas se acabaram-se.
Chegou o incrível Gerador de Lero-Lero.
Com ele você fará a mais pura merda parecer algo científico e com conteúdo.

Exemplos de clientes satisfeitos:
Conclusão de um trabalho sobre Organizações Filosóficas Neo-Clássicas do sr. Jão da Marreta:

"O empenho em analisar o novo modelo estrutural aqui preconizado agrega valor ao estabelecimento do sistema de participação geral. Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que o início da atividade geral de formação de atitudes oferece uma interessante oportunidade para verificação das formas de ação. É importante ainda questionar o quanto a expansão dos mercados mundiais cumpre um papel essencial na formulação dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência. A prática cotidiana prova que o desafiador cenário globalizado estimula a padronização da gestão inovadora da qual fazemos parte."

Pronto, agora tens algo que fale merda por ti. Perfeito pra qualquer trabalho!

Próximo trabalho eu juro que vou usar isso.

Nitro Circus 3d

Provavelmente tu já viu Jackass, ou já ouviu falar. Tudo bem, mas acontece que esses caras aqui, não são só malucos, são fodas, malucos e com muita grana.

Nitro Circus é o tipo de filme que não dá pra assistir se tu tiver uma bicicleta, moto ou carro. Sempre dá vontade de fazer muita merda.
Por via das dúvidas, Googleia Travis Pastrana pra ter uma ideia do líder deles.

Bem-Vindo à...


Não, eu não tô zuando. Tá até na Wikipedia
Eu também nem tentei ler. Foi até o Taumata....

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Mega Fábricas - Lamborghini

Documentário completo do National Geographic sobre a fábrica da Lamborghini

É "só" isso hoje. Tem mais aqui

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Carro de Churros

Bonitas pessoas, bonita letra, bem-executada coreografia.
Resumindo:
Avisa a mamãe, avisa o papai...

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Pare humano...

...De matar as pessoinhas.


Pessoas normais ao ver esse gif.


Minha vontade.
RETIRE-SE DAQUI, ANIMAL!!!

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Filha do mal

Estreia amanha pelo tipo - 03/02/2012
filha do mal  Filha do Mal tem cenas pesadas de exorcismo
Filha do Mal, que estréia na próxima sexta, 03 de fev, nos cinemas, promete ser uma mistura tensa de “O Exorcista” com “A Bruxa de Blair”. As cenas de manifestação do demônio são fortes, o que levou o filme para o topo das bilheterias nos EUA na semana de lançamento. Com US$ 34,5 milhões, somou a maior arrecadação já contabilizada numa primeira semana de janeiro em todos os tempos. Vale ressaltar ainda que o filme é estrelado por uma brasileira: Fernanda Andrade, da minissérie Fallen.
Sinopse: “Em 1989, os atendentes da emergência recebem uma ligação pelo 9-1-1 de Maria Rossi (Suzan Crowley) confessando que havia matado brutalmente três pessoas. 20 anos mais tarde, sua filha Isabella (a brasileira Fernanda Andrade) tenta compreender a verdade sobre o que aconteceu naquela noite. Ela viaja até o Hospital Centrino para Criminosos Insanos na Itália, onde sua mãe foi detida, para determinar se ela é doente mental ou se está possuída pelo demônio. Quando ela recruta dois jovens exorcistas (Simon Quarterman e Evan Helmuth) para curarem sua mãe usando métodos não convencionais que combinam ciência e religião, eles se deparam com o mais puro mal, na forma de quatro poderosos demônios que possuem Maria.”
Dá uma olhada no trailer barra pesada do filme:
Kibada sem pudor do Sedentário e Hiperativo

Eu podia.

Só não tô me prostituindo porque... Isso é de graça benhê.

Se é que importa de alguma coisa: Prometo que semana que vem tem texto meu.

Dick Figures

S.3 Ep.6 - Zeusbag

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Nissa

A prova de que cães são caralhômetros melhores que gatos.

Passat TS

Hoje o post é sobre um carro que ainda vou ter na garagem: o VW Passat TS.
Sempre que vejo um Passat na rua eu me sinto feliz, pode ser bobagem, mas eu adoro esse carrinho.
Talvez porque meu pai já teve um Village Branco há muito tempo, só de ouvir o jeito como ele fala dá pra perceber que vender aquela lata-velha (ele não cansa de dizer que chovia mais dentro do que fora...) nunca foi uma boa ideia.
Mesmo sabendo disso, eu ainda quero um =D

Vai dizer que não é lindo?