domingo, 18 de dezembro de 2011

Free Pizza

Tá, eu sei que tá em inglês, mas traduzir tira todo o sentido da coisa.
Eu acho que nunca ri tanto de uma tirinha! 
'Eu nunca vou te esquecer'

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Comunicado

Aos contribuintes que não estão em dia com o dízimo, não concorrerão com a cesta de páscoa patrocinada pelo mercado da Tide.


Mas o comunicado principal, é que a gente (Eu pelo menos) vai dar um tempo com o blog, por causa do fim de ano, aí depois a gente volta com postagens boas, até a faculdade voltar também. Aí quando as férias se acabarem em nada, o blog torna ao normal, com essas postagens miserentas.


Um grande beijo de quem vos ama, o Papai do céu. Sim, eu vim aqui e dei uma editada, só porque eu sei a senha de tudo.


Boas festas de fim de ano queridos.

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Variedades #5

O variedades de hoje não vai ser muito extenso, pelo fato de que to pouco me fodendo com o Blog essa semana.

Música, vídeos, peitos, blá blá blá, menores não podem ver, blá blá blá...

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Eu. Quero. Isso

Posso não ser nerd, mas eu gostaria de ganhar isso aqui de natal...
Se alguém quiser me dar, eu seria grato pela vida inteira. E tá só US$ 97,00
Se algum leitor nos ama de verdade: Fica a dica


Jogar TODOS os Marios e Donkey Kongs.

GATOS

Internet serve basicamente para duas coisas: Pornô e Gatos Engraçados. Mas nunca os dois juntos.
Hoje é dia do segundo, amanhã do primeiro ;)

STEALTH LEVEL
 LVL 3



Hora de acordar
Só mais cinco minutinhos



Você depois de tanta fofura:

Convenhamos que gatos são vagabundos...

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

KUDURO?

Não é bem o 'ku' dessa vez...
PEGANOMEUPAUUUU

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Variedades #4

É sexta gambazada, e como já é de praxe, Variedades no ar, com músicas boas (pra mim), vídeos legais (pra mim) e fotos de moças peladas (pra todos)

Não recomendo para menores de 18 anos acompanhados dos pais.

Sexta. Já sabe

Lá pra cima eu vou. Só dormir que não...

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Jorian Ponomareff

Só mais um vídeo de drift, só que dessa vez de moto.
Com vocês Jorian Ponomareff:


E como hoje o assunto foi moto, sai de brinde uma foto pra ser teu Wallpaper:

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Existem momentos na vida...

...Que um homem deve esquecer o que se pode fazer, 
e começar a fazer o que DEVE SER FEITO.
Comprei só o estritamente necessário pra sobreviver

Dick Figures

S.3. Ep.4 - Modern Flamewar 3
"The perfect boobs"

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Senhor piloto de avião...

...Se me permite dizer, vossa pessoa é muito foda.


Quem mais faria Drift com um Lufthansa Airbus 340-300 em pleno pouso com a ajuda de um ventinho lateral sussa?



Cuidado com o Cão

GRAURRRR
Óin, que cacchorrinholindocuticuti coisamaisfofa, óooooooooin.


segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Festa do mentiras

O mentiras fará uma festa para todos leitores queridos, e para agitar a moçada nesse evento, ninguém melhor que ele, o  DJ Marmitex, o DJ que faz o som da sua obra.

Ele promete tocar os seus maiores sucessos, como "Te bato com a colher" "Te encho de reboco" e o mais recente "A massa que amassa"
O Canteiro de obras para a festa ainda está a definir, se tiverem alguma ideia, deixem nos comentários.

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Variedades #3

Bom, Sexta tá aí, fim de semana, drogas, putaria...

Trabalhos da faculdade, provas finais, estudo....

Mas o que importa é a felicidade, e que hoje tem mais música e vídeos.

Sem putaria dessa vez.


Os professores te enganavam...

...E tu nem percebia.
Ou percebia e aceitava. Seu Merda!
Foda são essas contas de duas páginas pra chegar a um 25=879e³². Foda.

Pokebola VAI!

Versão Russa XXX de Pokemon
É o Gyarados, Porra.

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Filosofoda

House é mito.

Like a Boss

Sou um meliante
Não obedeço regras, bitch! Eu sou Rebelde.

Eu sei que você via!

E eu sei que adorava isso
Melhor desenho do mundo depois de Bob Esponja ¬¬
Se você declamou essas palavas como o Goku, Tens meu respeito

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Pagani Zonda - com vídeo

O Supercarro do Sonho de qualquer criança de 8 anos.

Ele começou assim. C12S 7.3.
Parecia um insetão no meio das outras belíssimas macchinas italianas.


Ele evolui pro F, E continuou guardando sua extravagância e aparência de novo rico.
Couro Vermelho? Blergh. Senti uma ânsia agora, mas ainda assim, é lindo.

O Cinque. Apenas 5 unidades assim.
E bem, mais uma porrada de outras versões: C12S, HH, Tricolore, F, Clubsport, RAK, R...
Mas do Cinque foram só cinco. E mais cinco do Cinque Roadster.

Porque amo cachorros?

Porque talvez uma das razões disso, é que eu sempre fui muito ligado aos meus cães. Tratava todos como se fossem meus amigos, e desde pequeno tive um.


Amei todos que tive e não me esqueço de nenhum, sério.


Uma história linda a seguir

Dick Figures

S.3 Ep. 3 - Terminate Her

terça-feira, 22 de novembro de 2011

NOM NOM NOM NOM

 NOM NOM NOM NOM NOM
 NOM NOM NOM NOM NOM NOM NOM

Audições para Singham 8

Não imaginei outro título

não sabe o que é singham? Clique aqui

Tchê!

Como diria meu tio Gaudêncio Gaudério
Tu bobeia e fala merda pra tu ver


Nota do Eduardo: Lhe passo a tabaca

De Boa na Lagoa

Suave na Nave
...
Sussa na Montanha Russa
...
Se tu achava isso ruim:
E esse é o pior de todos! PQP

Enquanto isso...

...no Salão Quadrangular

Sinta a fúria fluindo

sábado, 19 de novembro de 2011

Azteca

Sei que não tem nada a ver com o blog, mas merecia ser compartilhado XD.

Posso não saber desenhar uma árvore, mas sei apreciar uma ilustração ou desenho bonito. E dou valor pra quem faz isso, acho incrível como é possível transferir a imagem da tua mente pro papel (ou PC).
E essa aí é foda. Muito Foda. Tem tanto detalhe

Clica em cima que fica grande. Bem grande!

Fora que tem toda uma mitologia por trás do treco, são dois deuses astecas, Tezcatlipoca e Quetzalcoatl. Só essa imagem dava um filme bem mais foda que qualquer coisa no mundo.

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Variedades #2

E aí galera, hoje é sexta e tem variedades de novo, até quando isso vai rolar? não sei, mas aproveitem o conteúdo que vos apresento na sequência.
Varia de Justin Timberlake, Led Zeppelin, Eddie Murphy e pra variar uns peitos.


Menores de idade, não olhem do Eddie Murphy pra baixo, tua mãe vai querer processar a gente e a gente não tem dinheiro pra isso.



quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Igual o neymar...

...Só que ao contrário né jalera

Vampire Bash

Assiste aí, seu inútil, tem só 5 segundos =D

OMG, Ele está vivo! Mate-o com a estaca de madeira.

Bull

Lembra que Quarta é dia de carro?
Lembra?
Pois é, hoje é quinta, mas ainda assim tá valendo

Tá, isso não é um carro.
Pode não ser, mas esses bichinhos fofinhos dão nome ao escolhido de hoje.
Ainda não deu pra pegar a ideia? Nem sequer a marca?
Marcelo Gandini. Bertone. Dalara. Sant'Agata Bolognese. Ainda não?

Agora já dá pra saber, né?

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Like? Curtir? Me Gusta?

Vai se Fuder. Isso sim deve ser compartilhado e difundido!
Campanha 'Vá se foder por um mundo melhor' - no Facebook.
"Um gesto, uma palavra, uma ação pode mudar o mundo."

Dick Figures

Pois então moffada, daqui pra frente só um episódio por quarta feira. O motivo disso? É porque eu quero.


S.3. Ep.2. - Real dudes bros night man


sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Variedades

Esse post aqui vai tá cheio de coisa, música, vídeos, imagens e uns peitos pra dar uma variada. No geral, uma puta zona.

Por favor, se você menor de idade abrir, não mostre pra sua mãe.


quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Freestailo

Só pense nisso: 'Ídolos' do Cazaquistão.
Agora veja essa obra-prima


Acompanhe comigo na letra:

Superstar KZ - Freestailo

Fut, fut, fut, fut, Freestailo.
Fut, fut, fut, fut, Freestailo.
Wacka maca undam, tutu dari turi dam, du du
Tiritidam, tutu, tiridiri dam, oh oh.

Wagamash tau buldurgueim,
Cardarau estem buldurgueim,
Ai na laia Casdairrau,
Cada randa guldurgueim,,
Oa oa uê, Siensi embe,
Perta ersi ismair siensi embe,

Tiri diridam, tutu dari turi dam
Riti Riti Riti dam, tutu Tiri diridam
Riti.